Ciser é destaque em três categorias no NEI Top Five


Mais uma vez, a Ciser se consagra como o fornecedor mais lembrado na Pesquisa Nacional de Preferência de Marca de Produtos Industriais, conhecida como NEI Top Five. Iniciativa da Revista NEI, tradicional publicação voltada ao profissional da indústria, o ranking apresenta as marcas eleitas pelo mercado industrial em 411 categorias de produtos, conforme indicação feita pelos próprios especificadores e compradores de empresas.

Na 35ª edição desse levantamento, a Ciser é a primeira colocada em duas categorias, elementos de fixação e parafusos, figurando na segunda posição em se tratando de rebites. Os dados foram colhidos entre junho e outubro de 2018, e o certificado foi recebido no início de maio.

O Sistema NEI é uma das mais consagradas ferramentas de localização de fornecedores, utilizado por especificadores e compradores de todos os segmentos industriais. Dividido em dezenas de categorias, o NEI relaciona empresas que oferecem produtos e serviços e podem se cadastrar gratuitamente.

Uma vez por ano, os leitores do NEI são consultados sobre as melhores marcas em cada uma das categorias. Com base nos resultados, o sistema cria seu Top Five, que serve como uma grande vitrine para os melhores fornecedores do Brasil. Mais informações no site www.nei.com.br.