Clientes atendidos pela fabricante de fixadores venceram a licitação para o fornecimento de detectores de metais ao maior evento esportivo do planeta.

Além de estar presente na construção das grandes obras que irão abrigar as competições do maior evento esportivo do mundo, itens produzidos pela Ciser Parafusos e Porcas também podem ser encontrados em equipamentos de extrema importância para a realização dos jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 com segurança. As empresas que venceram licitações para o fornecimento de detectores de metais ao evento são clientes Ciser e reconhecem a importância da parceria com a fabricante joinvilense.

Uma dessas empresa é a Detecsul, que está produzindo detectores de metal portáteis, utilizados em revistas pessoais e no controle de acesso. A Ciser é fornecedora do empreendimento há aproximadamente 5 anos e a excelência das peças disponibilizadas é um diferencial. “O pessoal que nos atende é bastante atencioso e a qualidade dos produtos é muito boa. Utilizamos os parafusos na linha ofertada às olimpíadas, mas também utilizamos outros itens da empresa”, relata o sócio gerente da Detecsul, Mauro Bertuol.

A empresa Detronix, que venceu a licitação para o fornecimento de 823 portais detectores de metais, também tem um histórico de negociações com a Ciser, prezando pela qualidade de sua linha de produtos. “Conheci a fabricante através de um amigo e na época que começamos a ser atendidos nossa demanda era pequena. Ao longo dos anos, a empresa foi crescendo e a parceria com a Ciser se consolidou cada vez mais”, explica o sócio proprietário Marcelo Bertuol.

Presente na construção dos equipamentos e locais que farão parte das Olimpíadas e Paralimpíadas Rio 2016, a Ciser Parafusos e Porcas reforça sua presença abrangente no mercado nacional e global, com a comprovação do renome e confiabilidade de seus produtos.

A empresa já possui um histórico de participações em obras de grande representatividade esportiva, sendo suas linhas também utilizadas em obras para a Copa do Mundo de 2014, como o Estádio Maracanã e o Mineirão.

Ciser presente na segurança dos jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016