ITHIO é reconhecido como Utilidade Pública Municipal

O ITHIO – Instituto do Grupo H. Carlos Schneider, foi reconhecido pela prefeitura de Joinville com o título de Utilidade Pública Municipal.

A lei, de número 8432, foi sancionada no dia 19 de julho de 2017 e entrou em vigor no mesmo dia da sua publicação. É possível conferir o edital logo abaixo ou pelo pelo site https://portalsei.joinville.sc.gov.br/ informando o código verificador 0934037 e o código CRC 8F2A9A59.

Confira o edital clicando no link: https://goo.gl/3u68Jq

Sobre o ITHIO

Iniciou suas atividades no dia 10 de março de 2011 com o objetivo de fortalecer as ações socioambientais, desenvolvendo programas que gerem inclusão social, geração de renda, formação da cidadania de comunidades menos favorecidas e projetos de preservação ambiental, pesquisa e desenvolvimento.

O nome do instituto é uma homenagem a mãe do atual presidente das empresas do Grupo H. Carlos Schneider, que dedicou sua vida a causas e ações sociais e culturais.

Sem fins lucrativos, o instituto tem as suas doações vindas de parceiros e das empresas do Grupo H. Carlos Schneider que lutam pela mesma causa e ajudam o projeto a crescer cada dia mais.

Para saber mais sobre o ITHIO, você pode acessar o site da instituição: http://www.thiodebrecht.org.br/