Resistência à corrosão, abrasão e controle de coeficiente de atrito são assuntos de extrema relevância em projetos e definições de produtos para os mais diversos segmentos do mercado. Pensando em soluções que possam aprimorar esses fatores, concedendo mais segurança e eficiência nos fixadores, a Ciser Parafusos e Porcas desenvolveu a linha Nanotec – produtos com revestimento superficial de alto desempenho, formado por um filme cerâmico com partículas nanocerâmicas onde a resistência à corrosão pode chegar até 20 vezes mais em comparação com outros itens semelhantes.

A solução em revestimento conta com um selante nanocerâmico que prioriza o controle preciso de coeficiente de atrito em processos industriais, assim como estética superior. Por suas características químicas, o material revestido possui excelente desempenho em ensaios de corrosão, prolongando a vida útil do metal mesmo em ambientes agressivos.

A linha é ecologicamente correta, isenta de cromo ou outros metais pesados, e não possui geração de resíduos e agentes agressivos ao meio ambiente. O Nanotec é disponibilizado ao mercado em diversas composições, com peças revestidas em zinco, níquel ou, ferro e organometálicos, peças de alumínio anodizado e metais e ligas como al, latão, cobre e outros.

Para obter mais informações, entre em contato pelo fale conosco:

www.ciser.com.br/fale-conosco

Linha Nanotec apresenta solução única em revestimentos nano cerâmicos