-
Como faço meu cadastro?
O acesso para compras na Loja Online Ciser é liberado apenas para pessoa jurídica e para solicitar o cadastro você precisa preencher o formulário neste link.
Logo após você preencher o seu cadastro, você entrará em uma fila de espera. Os dados serão analisados pela nossa equipe e uma conta será configurada.Após esse processo, se aprovado, você receberá a liberação do acesso no seu e-mail.
-
Quanto tempo ficarei na fila de espera para receber meu acesso?
Nesse primeiro momento estamos com muita procura por acessos. Por isso, não conseguimos estabelecer um prazo.
-
Já sou cliente da Ciser mas não tenho acesso à Loja Online para comprar: o que eu faço?
O cadastro feito para a Loja Online Ciser é diferente do seu cadastro geral como cliente. Por isso, para solicitá-lo, você precisará preencher um formulário de solicitação clicando aqui.
Ao recebermos o seu cadastro, você entrará em uma fila de espera, onde os dados serão analisados pela nossa equipe e uma conta será configurada.
Após esse processo, se aprovado, você receberá a liberação do acesso no seu e-mail e poderá fazer as suas compras online.
-
Como faço para atualizar/alterar meu cadastro?
Caso você precise atualizar informações no seu cadastro, você deve entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail clientes@ciser.com.br informando o seu CNPJ e quais são os dados cadastrais que deseja atualizar.
-
Ainda não sou cliente Ciser: consigo acessar a Loja Online?
Você terá a visão dos itens sem preço, para ter acesso aos produtos com preço, é necessário fechar um pedido, a partir desse momento, seu cadastro será efetivado e você receberá um login e poderá efetuar os novos pedidos direto na plataforma.
-
Como altero minha senha?
Caso você deseje alterar a sua senha de acesso à Loja Online Ciser, você precisará entrar na área de login clicando aqui e selecionar a opção "Esqueci minha senha". No campo Endereço de e-mail digite o seu e-mail cadastrado e clique em "Redefinir senha". Você receberá um e-mail com instruções para o cadastro da sua nova senha.
-
Quais as formas de pagamento disponíveis na Loja Online?
O pagamento da compra feita na Loja Online Ciser não é efetuado diretamente na plataforma. Após incluir os seus produtos no carrinho e enviar o pedido, nossa equipe dará prosseguimento às formas de pagamento conforme as políticas comerciais aplicadas ao seu perfil de cliente.
-
Como posso verificar se o pedido realizado pela Loja Online Ciser foi processado com sucesso?
Após validação do pedido pela área de vendas, você receberá uma mensagem no e-mail cadastrado na Loja Online Ciser confirmando que seu pedido foi realizado com sucesso ou poderá acompanhar seu pedido acessando Minha Conta > Meus Pedidos.
Lembramos ainda que qualquer modificação no status do pedido é comunicado ao cliente de modo automático por e-mail, bem como, atualizado na Loja Online Ciser.
-
Como posso acompanhar o status do meu pedido?
Para acompanhar os status dos pedidos realizados na Loja Online Ciser você deve acessar a plataforma e fazer o seu login, informando e-mail e senha.
Após logado, você deve acessar Minha Conta > Meus Pedidos (no canto esquerdo superior da tela).
Em seguida, você pode verificar na relação de pedidos realizados o status do pedido que você deseja.
-
Estou com problema para navegar na Loja Online Ciser: quem pode me ajudar?
Caso você tenha algum problema ao navegar pela Loja Online Ciser (ex.: lentidão no carregamento das páginas), orientamos primeiramente limpar o histórico de navegação do seu navegador para fazer o acesso.
Caso não resolva, por favor entre em contato conosco pelo e-mail clientes@ciser.com.br para que possamos auxiliá-lo.
-
Quais são os canais de comunicação da Loja Online Ciser?
A Loja Online Ciser conta com os mesmos canais de comunicação oferecidos nas vendas realizadas via representantes/vendedores. Neste caso, orientamos que você entre em contato com nossa área comercial por meio do telefone 0800 147 4500 ou fale diretamente com o seu vendedor.