A Festa do Trabalhador e a homenagem por tempo de casa, promovida pela Sociedade Esportiva e Recreativa Parafuso (Serpa) com apoio das empresas do Grupo H. Carlos Schneider, que tradicionalmente acontece no dia 1º de maio, reuniu mais de 1.200 pessoas entre colaboradores e seus familiares. Durante o evento também foram homenageados aqueles que completaram 10, 20, 30 e 35 anos de empresa.
A presença do Instituto Priscila Zanette e do Abrigo Animal, entidades apoiadas pelo Grupo, foi uma das novidades da Festa. O Instituto ofereceu oficinas de arte para criação de mandalas, gincana para as crianças e pintura de rosto, e o Abrigo participou com um bazar e uma feirinha de adoção de animais.
Outra atração bastante comentada foi o Festival de Música, que revelou talentos entre os colaboradores da CISER. César Guilherme Cadorin, de Marketing, e Christian de Oliveira, de Compras, garantiram o primeiro lugar. A segunda e a terceira colocação ficaram respectivamente com Deivid Vitor Neves, da Fábrica de Parafusos, e Paulo Ricardo Lorenzi, de Manutenção.
A Festa do Trabalhador, que está em sua terceira edição, contou ainda com apresentações artísticas, sorteio de prêmios e a premiação do Torneio Interno de Tiro Esportivo. Confira abaixo alguns momentos da Festa.